' Homens preferem mulheres sem maquiagem '

segunda-feira, 4 de abril de 2011



Você é daquelas que não sai de casa sem antes passar uma base e um batonzinho? Reza a lenda que você nunca sabe quem vai encontrar pelo caminho, então é bom estar sempre preparada. Mas se depender do gosto masculino, quem pensa que com isso irá encontrar o homem dos sonhos está muito enganada pois uma pesquisa encomendada pela marca de cremes St. Ives revelou que um em cada dez homens prefere as mulheres que não usam maquiagem. Eles preferem admirar a beleza natural das mulheres à serem enganados por camadas de bases que disfarçam as imperfeições do rosto. Foram listados 5 itens de maquiagem que definitivamente não encantam nem um pouquinho, vejam :

1 – cílios postiços
2- batom brilhante
3- delineador carregado
4- lápis de olho carregado
5- rímel borrado

Mas vamos combinar né, que gostem ou não um tapinha no visual faz bem, antes de tudo para nossa auto-estima. E qual é o homem que não gosta de andar com uma mulher bem arrumada? O segredo é nunca exagerar na dose!
e vocês o que acham ?

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Tipo eu na maioria das vezes adoro admirar uma mulher em tua beleza natural, mas amo a mulher ki saiba da aquela caprichada no teu visual para dar aquele toque bem especial em tua magnitude!

Postar um comentário