BATONS COLORIDOS SÃO A TENDÊNCIA!

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Isso mesmo meninas , a moda de usar batom com cores fortes já começou, podem guarda o gloss na gaveta, e coloca um batom colorido, tipo: azul, laranja, verde, lilás ou preto, na bolsa e bem vinda ao clube das moderninhas: “A geração gloss passou”, diz o maquiador Marcio Mello, “Como a moda sempre é cíclica, os batons marcantes estão de volta”, diz ele.
Como exemplo o batom vermelho que esteve presente na maioria das modelos na passarela da moda do SPFW outono-inverno 2011. O batom vermelho além de super democrático fica ótimo nas mulheres negras, loiras e morenas
Prepare-se para investir nos tons de vemelho mais intensos , com brilho ou até mesmo opacos, eles prometem ser o hit da estação .Olhos mais leves e boca vibrante é sem dúvida uma grande aposta da maioria dos maquiadores. A pele com aparência natural, apenas usando uma base para uniformizar e mais nada. Vale apostar também no uso do iluminador, nas têmporas, na ponte do nariz e no “arco do cupido”, aquele “v” acima da boca. Mas vale lembrar que nem tudo que fica bom em mim, fica em você também e lembre-se: “A cor do batom tem que combinar com a sua personalidade.”

0 comentários:

Postar um comentário