quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
COMO APLICAR MAQUIAGEM !


1. BASE FACIAL



Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

2.PÓ FACIAL


A função do pó facial é de uniformizar a pele, e a aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.

3.SOMBRA


Sombras escuras diminuem os olhos, sombras claras aumentam os olhos.
A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas. Cuidado para não exagerar na quantidade e procure usar somente em ocasiões especiais.

4.BLUSH


ESSA É A PARTE QUE EU MAIS GOSTO *-*, kk / porém não vale abusar né?! O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

5. BATOM


Confesso que não costumo usar muito batom, porém pra voc que gosta e quer aumentar os labios use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos, mas se voc quer diminuir o tamanho dos labios evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos !


Dica Final : Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar.

/MYLLA CARVALHO!

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    proonto, acheei oque procurava !
    Mylaa ta mt massa esse seeu bloog . :)
    Thereeza :D

  1. M.C ® disse...:

    brigada linda, volte sempre (:

Postar um comentário