Looks que Emagrecem

segunda-feira, 20 de junho de 2011
Para as mulheres que desejam disfarçar aqueles quilinhos a mais, a escolha do look certo é fundamental. Investir nas peças de roupas certas, além de te deixar linda e elegante, vão ajudar a afinar a silhueta e passar batido que você anda brigada com a balança. É realmente incrível como uma boa produção pode ajudar nessas horas; com uma boa peça, dá para esconder, desde barriguinha saliente, os chamados pneuzinhos, ou quadris mais voluptuosos. Se parecer mais magra com o look é o que deseja, então, siga as dicas, abaixo, de looks para emagrecer:


- Disfarce o volume a mais com tecidos fluidos, mais não molengas demais, como malha e jersey, que podem ter o efeito contrário, marca as formas do corpo e podem evidenciar ainda mais o que você não deseja.
- procure sempre montar looks equilibrados, tomando bastante cuidado para não achatar a silhueta, sempre alongando-a, e valorizar seus pontos fortes, como um colo e seios bonitos. Não siga as tendências ao pé da letra, por exemplo, mesmo que gola rolê e calça branca estejam na moda, mas não caem bem no seu tipo de corpo, não use. Conheça seu biótipo e aprenda a compreender a real proporção do seu corpo.
- Para emagrecer instantaneamente, nada como uma bela jaqueta ou casacos, que podem conter abotoamento simples ou duplo acima da cintura, e comprimento na altura do quadril. Se tem seios fartos e um colo bonito, valorize-os com blusas com decotes em “V” e vestidos trespassados, que alongam essa parte do corpo.
- Procure ter sempre no closet as seguintes peças de roupas: peças com linhas verticais, jeans reto, preto ou escuro, blusas e camisas mais soltas de bom caimento, vestidos de corte reto, calças pantalona – nunca justa ou skinny -, batas com marcação império (abaixo dos seios) e sapatos de salto alto, que ajudam a alongar a silhueta.

Por Malanny Serejo

0 comentários:

Postar um comentário