Dicas para os solteiros aproveitarem o Dia dos Namorados

terça-feira, 31 de maio de 2011
Dia 12 de junho é comemorado o dia dos namorados, onde casais se presenteiam e passam momentos românticos a dois. Apesar dessa data ser esperada por muitos, para uma parcela dos solteiros, não é um dia tão agradável, pelo sentimento de solidão, porém com algumas sugestões isso pode ser mudado. Por isso separei algumas dicas, confiram !!

Os que possuem todos os amigos comprometidos, aproveitem essa data para cuidar de você e fazer coisas que gosta, mas não encontrava tempo. Marcar um dia de beleza seja em um salão ou um spa é uma boa opção, pois além de relaxar você sairá com a beleza e auto-estima renovada.

Além do dia de beleza, porque não um dia de compras? É bacana você poder se presentear com aquela peça de roupa, acessório ou par de sapatos que está de olho a tempos.
Praticar esportes também é boa opção, pois aumenta sua qualidade de vida e desestressa a mente. Procure por atividades que você tem alguma curiosidade em aprender, ás vezes é oportunidade de descobri algo que você possa gostar muito de fazer.

Os que também possuem os amigos solteiros (as), essa data também uma ótima oportunidade para fazer atividades conjuntas e fortalecer ainda mais os laços de amizades.
Planeje entre vocês um almoço ou jantar dos solteiros, pois é um momento de rever os amigos, se divertirem juntos e ainda de quebra animar os que estejam em uma má fase.

Combinar um barzinho ou uma balada é também uma boa opção de se divertir com a turma neste dia, e até possivelmente conhecer alguém interessante.

APROVEITEM!

0 comentários:

Postar um comentário