quinta-feira, 27 de maio de 2010


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo,sem tira-las do meu coração.Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou Diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre Melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão.Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa, e a pedir perdão.
Que a minha vontade de ser FELIZ, seja maior que qualquer força que tenta me derrubar!

0 comentários:

Postar um comentário